Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tudo que voce procura na web como mp3 psy videos programas acapellas house dance pluguins efeitos softwares chat skins e muito mais voce so encontra aqui no The Point Dj !! para entrar em nosso site somente sendo cadastrado
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 olha eu aew......valeu galera

Ir para baixo 
+2
scho
dj tchaky
6 participantes
AutorMensagem
dj tchaky




Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : PR
Data de inscrição : 02/05/2008

olha eu aew......valeu galera Empty
MensagemAssunto: olha eu aew......valeu galera   olha eu aew......valeu galera Icon_minitimeSáb 3 maio 2008 - 15:41

bom .....aew galera meu nome é Diego , sou mais conhecido como dj tchaky,sou loko por musica elektronica......e curto pra caralho mixar e conhecer musicas novas ......valeu galera até mais...vou curtir pra caralho o forum aki valeu em..............
Ir para o topo Ir para baixo
scho




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2007

olha eu aew......valeu galera Empty
MensagemAssunto: Re: olha eu aew......valeu galera   olha eu aew......valeu galera Icon_minitimeTer 13 maio 2008 - 19:06

opa vlwss ae dj tchaky seja bem vindo ao nosso site ae xd
e se vc quiser contribuir com algum link e tals e so vc postar ae no forum blzzz??
Ir para o topo Ir para baixo
djlumix




Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : ctba
Data de inscrição : 12/07/2008

olha eu aew......valeu galera Empty
MensagemAssunto: Re: olha eu aew......valeu galera   olha eu aew......valeu galera Icon_minitimeSeg 14 Jul 2008 - 18:30

oi galera acesse o site www.djlumix.xpg.com.br
e tire suas duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Pinguh




Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : magé
Data de inscrição : 24/08/2008

olha eu aew......valeu galera Empty
MensagemAssunto: Re: olha eu aew......valeu galera   olha eu aew......valeu galera Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 16:41

oi galera meu nome é Diony Roger mas sou conheçido como pinguh, eu me amaro em musika eletronika, psy trance, trance e etc..., e euestou começando a fazer umas musikinha ainda pelo virtual dj!!!

vla galera!!!!![/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Dj scho
Admin
Admin



Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 53
Data de inscrição : 08/11/2007

olha eu aew......valeu galera Empty
MensagemAssunto: Re: olha eu aew......valeu galera   olha eu aew......valeu galera Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 16:42

opa e aeww Pinguh seja bem vindo ao nosso site forum e baixe tudo que vc quiser blzz?? qualquer coisa e so falar conosco by Dj Scho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thepointdj.com
DJ Skunk




Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : Campina Grande - PB
Data de inscrição : 14/03/2009

olha eu aew......valeu galera Empty
MensagemAssunto: Re: olha eu aew......valeu galera   olha eu aew......valeu galera Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 15:06

DJ Skunk
DJ iniciando aê..
flws vcs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olha eu aew......valeu galera Empty
MensagemAssunto: Re: olha eu aew......valeu galera   olha eu aew......valeu galera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olha eu aew......valeu galera
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresente-se-
Ir para: